Financiamento Estudantil Medicina

Existem dois tipos de financiamento estudantil para a graduação podendo ser privados ou bolsas do governo federal.

Conheça as opções em cada modalidade, como são e como fazer a escolha certa.

Financiamento Privado:

Financiamento - Santander

Com o financiamento Santander você pode conquistar o seu diploma na graduação de Medicina sem se comprometer com as despesas. A parceria do banco com o Grupo Afya facilita o pagamento do seu curso e te proporciona vantagens únicas, como: financiamento estendido, taxas exclusivas, desconto para parcelas pagas à vista e inclusão no Santander Van Gogh. Se interessou por essas facilidades e quer saber mais sobre elas? Clique aqui!

 

Bradesco

Alunos de faculdades associadas ao Grupo Afya podem contar com o Bradesco para financiar a graduação. A parceria entre as instituições proporciona a você, estudante, benefícios como: financiamento de até 100% do semestre em 12 meses (aliviando as despesas mensais), possibilidade de renovação do crédito a cada semestre e a opção de antecipar pagamentos. Essas facilidades podem ser solicitadas no ato da matrícula ou rematrícula. Para contratá-las, clique aqui!

 

Sicoob

A parceria entre o Grupo Afya e o Banco Sicoob torna a conclusão do seu curso de Medicina financeiramente mais fácil. Disponível para estudantes de qualquer período, o programa permite o pagamento de apenas 30% da mensalidade (podendo quitar o restante quando o curso for finalizado), bem como a liberação mensal do empréstimo diretamente para a faculdade. Para conhecer mais detalhes sobre esse apoio, acesse a página completa clicando aqui!

 

Financiamento do Governo Federal:

 

ProUni

O Programa Universidade para Todos (ProUni) oferece bolsas de estudo integrais e parciais em faculdades privadas, facilitando a conquista do tão sonhado diploma superior. Para ser beneficiado pelo programa é preciso obter média mínima de 450 pontos nas questões do ENEM e pontuação maior que 0 na redação do exame. Também é necessário comprovar a sua renda familiar bruta mensal. Além disso, o estudante não deve possuir formação em cursos superiores. Tire as suas dúvidas e descubra mais sobre o programa clicando aqui!